23 de novembro de 2008

Para a minha mana mais nova

Hojé é o teu dia! MUITOS PARABÉNS! Ainda me lembro no dia em que nasceste...nas brincadeiras que tinhamos, as milhares de vezes que vieste para a minha cama e o que o Fred te dizia quando ías para lá,  o que te dizia quando ias para a cama do Fred, as nossas risotas, as nossas conversas, de te vestir antes de ires para a escola, a preguiçosa que eras para te levantares...todas essas coisas que fazem parte de uma relação entre duas irmãs... pelas circunstâncias da vida houve um período de tempo em que te afastaste...agora estou feliz porque estamos a voltar ao antigamente...claro que hoje de uma maneira diferente...afinal já cresceste tanto!
Desejo-te muitas felicidades e que tudo na tua vida te sorria! ;)
Aproveito também para te dizer que gosto muito de ti!

3 comentários:

Analog Girl disse...

Que idade já têm as tuas irmãs?
Ainda me lembro bem da C. que vinha conosco no autocarro...
Bons tempos
:D

Marieces disse...

A M. fez 18 e a C. já tem 21!
Como o tempo passa! É verdade vinhamos todos de autocarro.... onde é que isso já vai...

mpv disse...

Oh mana está mesmo queridoo! OBRIGADAA :D