31 de maio de 2007

A terminar...

Depois de 3 meses, termina o estágio curricular... O facto de este terminar, faz-me logo pensar em duas ou três coisas...

A primeira coisa que me ocorre, é que este ciclo da minha vida está mesmo no fim e comigo vão ficar todas as recordações desta época de estudante... tchi... já estou com saudades! :)

Foram tantos anos, sempre a dizer "Já estou farta de estudar... isto nunca mais acaba?", mas agora os sentimentos são outros... Os colegas que fui deixando ao longo do caminho, e os colegas que vou deixar agora... Grande parte, guardo-os na minha memoria e recordo-os com saudade!
O outro pensamento que me invade, é que estes três meses, passaram mais rápido do que esperava... Aqui na Brandkey, tive a oportunidade de conhecer o mercado de trabalho, de aprender o que é ser Account... é uma vida muito stressante! Já me tinham avisado, mas nunca pensei que fosse tão stressante assim... posso-vos dizer que apesar de ser apenas uma estagiária sonhei e acordei muitas vezes a pensar em trabalho, se tinha delegado tudo o que devia, se não me tinha esquecido de nada, se tinha entregue aquele trabalho, que é sempre tão urgente como a cliente tinha pedido...
E por fim, o último pensamento que me surge é que vou ter saudades de algumas pessoas daqui da empresa, que foram sempre tão simpáticas, tão acolhedoras e sempre prontas para me ajudar ou ensinar!

Aproveito ainda para agradecer a todos os que me ajudaram no meu percurso escolar... Posso em primeiro lugar agradecer ao meu avô, porque senão fosse tanta a insitência e persistência, tinha desistido da matemática!

Quando me recordo dos anos de faculdade, lembro-me sempre dos Avós, de alguns Tios, da Mãe, do Pai, da Ana Teresa, de alguns dos meus irmãos e do Gonçalo na força e na ajuda que me deram ao longo destes 4 anos.

Sem o apoio de todas estas pessoas não estaria aqui neste momento! OBRIGADA A TODOS! ;)

3 comentários:

Anónimo disse...

Filhote da gente, que iniciativa tão intressante, gostámos de ler e de te ver elaborar sobre esta fase que é uma semente de futuro para ti. Com tanta preseverança, inteligência e maturidade, sabemos e confiamos que vais longe e forte. Estamos cá para ver!!!

Ana Teresa e Pai

Analog Girl disse...

Mary, bem vinda a esta nova etapa. Com que então account, hein? Acho que não poderias escolher algo mais adequado a ti, apesar de ser trabalhoso e complexo. Mas tenho a certeza que vais brilhar.
;)

Marieces disse...

Obrigada a todos!
Para a Analog: Achas que tem a ver cmg? Sinceramente nunca me occoreu tal coisa! Mas até agora dei-me bem! ;)
Para a Nicole: Mais uma vez muito obrigada!Espero que seja mesmo como dizes! Estão mesmo a precisar?