5 de agosto de 2014

Fato de banho

Tenho o hábito de usar fato de banho, do que me lembro, só num verão é que me senti confortável em usar bikini.
Por isso, de tempos a tempos, "corro" várias lojas à procura do mesmo.
No entanto, tenho-me tinha-me sempre deparado com fatos de banho ou horríveis ou caríssimos.
Visitei algumas lojas onde já só havia tamanhos xxs ou então apenas pretos (como disse aqui) ou caros.
Comecei a pesquisar na internet e descobri uma loja.
Espreitei o site e gostei de alguns modelos e achei que alguns deles me podiam ficar bem.
Decidi lá ir. Experimentei vários, de várias cores e tamanhos.
A sra. foi super prestável. O meu filho mais velho também adorou.
A minha ideia era comprar um. Saí de lá com dois.
 
 
Adorei a loja, adorei a forma como assentam e adorei os preços.
Recomendo!

Sem comentários: