4 de agosto de 2014

Semana Agridoce

O inicio da semana passada começou com o mais novo com febre. Febres altas, mas aparentemente sem mais nada.
A segunda feira começou com uma ida com o mais velho ao hospital para repetir os testes das alergias. Portou-se que nem um senhor. Devido à manhã que ele teve pensei em passar a tarde com ele. Apenas com ele.
Ainda fizemos algumas coisas giras e ofereci-lhe um presente que já há uns dias que andava a pedir. Ficou feliz. Apesar da manhã foi um dia muito mas muito bem passado.
 
À noite, o mais novo ficou um bocadinho pior. Contatei com o pediatra que nos disse para aguardar até 4ªF (os famosos 3 dias de febre..).
Na terça continuou na mesma, quarta de manhã lá falei novamente com o pediatra que nos mandou para o hospital.
Passámos lá o dia todo, entre consultas e análises. Saímos de lá com um "é um vírus", controle a febre e espere mais 24h/48h.
Quinta feira na mesma. Sexta encontrei o pediatra que me mandou de novo para o hospital.
Tudo na mesma, apenas febre (alta) e com perda de apetite. Mais análises. As análises estavam na mesma. No fim-de-semana haveria de passar.
Nessa mesma sexta feira continuava com febres na casa dos 39º e de 4 em 4 horas. Ás 23h, novo pico de febre, mais uma dose de ben-u-ron ou brufen.
No sábado medi-lhe a temperatura umas quantas vezes...36,9º; 36,9º, 36,9º...nunca passou daqui..
 
O tal vírus assim como apareceu..desapareceu!
 
O bom desta semana foi ter podido ter dias exclusivos para cada um dos meus filhos, algo que já não tinha há algum tempo... um dia inteirinho!
 
É tão bom quando podemos ter um tempinho para eles.
A parte má, é que fiquei com mais novo porque ele estava doente e realmente estava-me a deixar muito preocupada...

Sem comentários: