17 de abril de 2014

Vale tudo

Na altura do carnaval, já não sei como, foi lá parar a casa uma bisnaga de Carnaval.
Como não queríamos a casa cheia de água, lá "vendemos" que a bisnaga estava estragada.
 
Um dia desta semana cheguei a casa mais tarde e assim que estava a entrar em casa levei com uma bisnagada na cara.
Percebi que tinha havido guerras com água.
 
Ontem estávamos os três em casa, eu e os pequenos, e o J. veio-me pedir para pôr água na pistola. Disse-lhe que não.
Passados 3 minutos, apareceu-me com um telemóvel estragado (que lhe demos) a dizer que o pai tinha dito que ele podia brincar.
Apressei-me a dizer que o pai não estava em casa. Logo não lhe poderia ter dito aquilo... a resposta imediata "oh mãe, o pai ligou-me"
 
Estes miúdos para terem o que querem fazem tudo!

Sem comentários: