9 de abril de 2014

Orgulho de mãe #4

O meu filhote mais velho, apesar de traquina é um doce e sensível.
 
Ontem fui adormecer os dois ao mesmo tempo, o mais novo adormeceu em 3 tempos e o mais velho lutou contra o sono que sei lá.
 
Comecei a cantar para ver se ele adormecia mais rápido. Lembrei-me de uma música que lhe cantava quando ele era bébé. Pus-me a cantar essa música.
Para meu azar, perguntou-me se havia essa música lá em casa e enquanto não a pus a tocar não descansou.
 
Lá liguei o youtube no telemóvel e pus a música. Depois era só mais uma e mais uma e mais uma.
Como por norma costuma funcionar, disse-lhe que ía dormir, ao qual obtive a resposta "está bem".
 
A verdade é que adormeci mesmo, não sei quanto tempo passou, mas a única coisa que me apercebi, foi, ele a pousar o telemóvel e a tirar-me os óculos.
 
O meu marido contou-me hoje de manhã, que um grande bocado depois de ouvir silêncio começou a ouvi-lo a falar, a falar (confesso que não dei por nada) deveria ser ele a certificar-se se eu já estava a dormir ou não.
Como estava, ele resolveu fazer o mesmo.
 
O que achei mesmo querido, foi ele a tirar-me os óculos para eu não dormir com eles. <3 p="">

Sem comentários: