29 de abril de 2013

Provas

Achamos conveniente o J. só ir para a escolinha depois de retirar os pensos.
Assim sendo, na semana passada fiquei eu em casa e hoje e amanhã fica o meu marido.
O que tem graça nesta história toda é que o meu marido vai tirando fotografias às suas "proezas" e vai-me enviando.
Primeiro, foi uma fotografia do almoço, para me mostrar que o J. tinha comido tudo.

Depois, enviou-me uma fotografia onde me mostra que o J.está a dormir.

A verdade, é que normalmente sou eu a fazer estas duas tarefas, a dar-lhe a comida (é a rara a vez que o J. não pede para ser eu) e a adormecê-lo (o pai é um elemento destabilizador*).

Ok, acabou de me dizer "achavas que não conseguia, não era?". É mesmo tonto, claro que iria conseguir.. eu não estou lá, não tinha mesmo outro remédio!


*Ontem esteve 2 horas para o adormecer e não conseguiu.. é que o pai canta, o pai lê histórias, o pai faz 30 por uma linha. Quando é para dormir, é para dormir, não há cá livros nem músicas nem nada do género. Ficamos um ao lado do outro mas bem caladinhos.. Assim, ele adormece que é um tirinho! E claro que com estas dicas, adormeceu num instantinho...até o pai estava admirado com tanta rapidez! :)

Sem comentários: