19 de abril de 2013

É hoje.

Depois de já ter sido adiada por duas vezes é hoje a operação do meu minorca.
Confesso que estou um bocadinho ansiosa, não é nada de grave, mas o facto de ele não poder comer e toda a operação em si está-me a deixar assim um bocadinho para o nervosa.
A verdade, é que nunca me levanto a esta hora, quero sempre mais uns minutos na cama.. Hoje pus o despertador (para o poder empanturrar até ás 10h da manhã) e nem foi preciso ouvi-lo tocar..
Não sei como vai reagir ao não poder comer, não sei como vai estar quando acordar da anestesia, não sei como vai passar os dias que aí vêm e o facto de não poder controlar nada e de não saber determinadas coisas deixam-me assim.
Sei que há operações muito complicadas em miúdos muito mais pequenos. Mas este é o meu filho, diz respeito ao meu filho e felizmente não é nada de grave, mas claro que deixa sempre uma mãe muito ansiosa..

Sem comentários: