21 de março de 2012

Grande susto!

O meu filhote foi levar vacinas na 2ªFeira, uma das quais a Prevenar13. Quando vi esta noticia, entrei um bocadinho em pânico.
Fui para o site do Infarmed tentar recolher mais informações e só existia uma circular com alguns contatos que por sinal nem davam nada...diziam para deixar mensagem a seguir ao sinal sonoro.
Tendp em conta que não conseguia ligar para esta instituição, liguei para a DGS que nada me soube dizer, remetendo-me sempre para a imprensa e para um possivel comunicado que iria ser disponibilizado no site.
Claro está que não consegui ficar aqui quieta, lá fui até casa buscar o boletim de vacinas do meu piolho para poder verificar o lote.
Descansei, o lote não era o mesmo.
Fui advertida pela sra. que me atendeu o telefone e pelo meu pai que quase de certeza que as causas da morte não foram a vacinas.
Mas a autópsia ainda não mostrou resultados e é o meu filho que está em causa.
Claro que as preocupações são mais que muitas!
Valeu para susto.

(Claro que a DGS ainda não colocou nenhuma informação no site, mas houve quem já tenha feito declarações sobre o assunto.)

Sem comentários: