6 de dezembro de 2011

Sensibilidade

Descobri que desde que sou mãe, tudo o que envolva crianças me afecta muito mais. Algumas coisas até me dão vontade de chorar ou um grande aperto no coração.
Quando vejo certos acontecimentos, rapidamente me ponho no papel daqueles pais e doi. Dói muito.
Hoje, quando passei numa determinada rua de Lisboa, deparei-me com um belo aparato de um acidente que se tinha dado entre dois carros.
No carro de trás, vi-se uma menina e várias pessoas do INEM metidas na parte de trás do carro, bem como dentro do porta bagagem.
Para além desta menina, encontrava-se também uma cadeira de criança na estrada.
O meu coração ficou apertadinho, pensei logo "E se fosse comigo?"
Estava com o meu marido ao telefone, acabei por lhe relatar a situação. Apesar de ele não ter visto o que se passava, também começou logo a dizer que quando andamos com o J. temos de ter cuidado.
Lá que ando mais sensivel com estas coisas, ai isso ando (andamos).

Sem comentários: