16 de dezembro de 2011

Que querido

que é o meu filhote!
Ontem quando o fui buscar estava deserta para ir para casa. Precisava mesmo mesmo de dormir.
Assim que estacionei o carro e o fui tirar da cadeira vi que estava a dormir. Pensei logo que os meus planos tinham ido por água abaixo.
Assim  que entrei em casa, mudei de roupa e ele também. Dei-lhe comidinha e logo de seguida adormeceu.
E que bem que adormecemos, nem demos pelo pai chegar.
Eram 00h e achei que estava a dormir à muito tempo. Olhei para o lado e vi-nos aos três todos deitados e eles os dois ainda a dormir (Eram 18h00 quando o J. adormeceu e eu adormeci logo de seguida).
É verdade que nos alterou um bocadinho a organização da noite, no entanto, soube-nos a todos que nem ginjas!
Devem achar que depois foi uma festa e que ninguém queria dormir.. MEN-TI-RA! Perto das 2h estavamos todos na cama novamente e todos nós adormecemos em 5 minutos.
É verdade que a casa ficou um caos e que tenho coisas espalhadas por todo o lado, mas não quero saber. Pelos vistes estavamos mesmo todos a precisar!

1 comentário:

Analog Girl disse...

Às vezes sabe tão bem quebrar as regras e deixar fluir o que apetece, simplesmente... :)
Eu, mesmo sem filhos tenho certa dificuldade em fazê-lo, mas quando consigo é tão bom! :)