3 de outubro de 2011

Mesquinha

Tenho duas colegas que fazem secretariado aqui na DG.
O pai de uma faleceu e a outra como grande amiga que é (é mesmo, conheceram-se na faculdade) pediu-me para ficar no lugar dela durante umas horas (até à minha hora de saída).
Claro que disse que sim, se fosse comigo gostava que fizessem o mesmo por mim.

Não é que outra das minhas colegas (a que está na minha sala), pergunta-me com um ar de gozo "Então e as tuas novas funções?" e logo a seguir "Mas tu sais pelas 16h, quem fica a seguir?".
Lá lhe respondi à pergunta. Ficou muitissimo indignada com a resposta que lhe dei. Deve achar que ela é superior a ou nós ou que a rapariga que aí vem não tarda nada é o suprasumo da barbatana.

Eu ficar mal disposta se atender algum  telefonema ou se tiver de fazer alguma chamada...ai devo devo..

Sem comentários: