10 de fevereiro de 2011

Sei que tenho andado muito afastada daqui, mas tenho andado a 1000 à hora..
Em primeiro lugar estive a terminar a parte curricular do mestrado (que ainda não sei se terminei porque ainda falta sair uma nota), depois como sabem a minha casa está em obras e estou ansiosa para que terminem (deve ser este sábado..), aqui no emprego éramos 3 no meu departamento e agora só estou eu (uma foi promovida e a outra está a fazer um trabalho especifico fora desta sala…), por isso como podem imaginar estou cheiiiiinha de trabalho… aquele que por norma já existe e mais ainda porque querem que antes de me ir embora deixe muita coisa feita.
No tempo que passou ainda tive tempo para algumas coisinhas:
- Dediquei-me ao mestrado (até ao final de Janeiro),
- Andei a ver e a escolher diversos “acessórios” para a casa (cama, roupeiros, quarto do J., etc, etc)…ainda não comprámos quase nada mas já está tudo escolhido,
- Encontrei-me com amigas minhas da faculdade que já não via para aí à 2 anos (o re-encontro foi óptimo, adorei! Quase não tive tempo nenhum com elas mas cresceu em mim em vontade de as ver mais vezes),
-Marquei muita roupinha para o J. (toda aquela que é emprestada para depois conseguir devolver às pessoas certas),
- Fiz algumas compras para o J.,
- Continuo a ir á ginástica nos dias marcados,
- Fui ao médico e continua tudo ok connosco (E amanhã já entro nas 36 semanas…)
Tirando toda esta roda viva em que é raro conseguir entrar em casa antes das 21h30 começo a estar um bocadinho ansiosa… não pela chegada do J. mas por ver que ainda não tenho nada preparado para o caso de ele resolver vir ter connosco.. No entanto, sei que tudo se há-de resolver!

3 comentários:

Analog Girl disse...

Ainda não te deu para o nesting...?
Bem, ocupada como andas não me admira, mas tira um bocadinho para preparares tudo com calma. Quando entras de baixa?
Não andas doida para conhecê-lo? Eu acho que estaria...
:)

Marieces disse...

Ai já deu já..
A questão é que a minha casa ainda não está terminada e queria preparar tudo na casa nova... mas por este andar não sei não..
Tenho muita vontade e curiosidade em conhecer o meu filhote, mas sabes, ao mesmo tempo, queria que o tempo andasse 1 mês para trás para ter tudo lindinho para o receber... é que ele merece!

Analog Girl disse...

Sem dúvida, mas a vida realmente prega partidas. Espero que a tua casa fique pronta a tempo para receber o J. com pompa e circunstância.
E se não estiver, o que interessa é que ele tem muito amor à espera dele quando nascer...o resto resolve-se!
:)