25 de agosto de 2010

Experiência estranha

Ontem passei por uma experiência um pouco estranha.
Fui ao Colombo, a uma loja cujo nome começa por "multi" e termina em "ópticas" para ir buscar as minhas lentes de contacto que demoraram 2 semanas (em vez de uma) a chegar. Isto tudo após sucessivos telefonemas meus para a loja, ficar n tempo à espera até encontrarem a minha a ficha para depois me dizerem "já deviam ter chegado mas ainda não chegaram. Amanhã falo com o representante da marca e telefono." Alguém me telefonou? Claro que não!
Ontem lá fui à loja onde também perdi n tempo até encontrarem as ditas lentes porque estavam arrumadas num sitio qualquer que não era suposto.
Após terem encontrado a caixa das lentes a conversa foi a seguinte:
M: Gostaria de lhe dizer que estou muito insatisfeita com o serviço que me foi prestado e que é a primeira e última vez que compro cá lentes de contacto.
Empregado: Hum?
M: Gostaria de lhe dizer que estou muito insatisfeita com o serviço que me foi prestado desde o inicio do processo e que é a primeira e última vez que compro cá lentes de contacto.
Empregado: Está bem. Ora então, ainda tem a pagar 24.00€ por favor.
Desculpem!?! Eu nem queria acreditar no que tinha acabado de acontecer. Percebi logo que não estavam minimamente preocupados...Pois é, neste loja nunca mais me apanham!

1 comentário:

Analog Girl disse...

Essa loja é estranha, estranhíssima. Nada me transmite segurança nela. Mas ainda assim têm sempre dinheiro para pagar aquelas publicidades todas com gente conhecida. Não entendo mesmo.