14 de janeiro de 2014

Azar... muitooooooooooo azar (ou azelhice..)

Quando estou a conduzir e tento desviar-me de um buraco, é certinho como o destino que vou lá parar. Na 6ªFeira, estava a consduzir e vi um megaburaco. Tentei desviar-me.. Resultado: FUI LÁ PARAR, CLARO! Assim que saí, comecei logo a ouvir uns barulhos e pensei "o pneu foi à vida". Estacionei e chamei o meu marido. Como já tinhamos coisas planeadas, fomos à nossa vida e no dia seguinte ele trataria do assunto. À vista, o peneu não tinha nada, só mesmo a jante. A manhã de sábado foi à vida para tratar da desempenagem da jante. Quando fomos buscar a jante, o sr. avisou que o pneu não estava em condições. A tarde de sábado foi à vida para tratar do pneu. No domingo de manhã o meu marido verifica que outro pneu estava em baixo. Ontem á fui levar e buscar a jante (desta vez era só mesmo a jante). Uma porcaria de um buraco gigante e o meu azar (ou azelhice, fez-nos perder 1 dia e meio e imenso dinheiro. Pela 2ª vez (mas por motivos diferentes) vou reclamar para a Câmara Municipal.

Sem comentários: