27 de setembro de 2013

O regresso

Sei que tenho andado desaparecida, mas andei por aí por alguns lugares..
Pela Guarda, por Sesimbra e pelo Algarve.
Quando voltei, iniciou-se a escola do filhote mais velho e logo no fim-de-semana seguinte o Baptizado do mais novo.
A juntar a isto, uma infiltração noutro andar provocado por um dos nossos canos e ainda todos os afazeres de mãe..

Os dias de férias foram bons..ou melhor foram óptimos. Descanso é que não houve nenhum..estivemos nós e os nossos filhos... ou bem que descansamos nas sestas deles (quando eles fazem a sesta em simultâneo ou se as fizerem) ou então, nada feito!

A adaptação do filhote mais velho está a ser dificil..depois de um mês em casa comigo, ir para uma escola nova, com amigos novos, professoras novas e rotinas novas não é mesmo nada fácil.. Já se está tudo a compor, mas ainda só tem 2 semanas de escola..

O Baptizado correu lindamente, a maioria das pessoas que para nós são importantes estiveram presentes. As que não estiveram ou estavam fora do país ou doentes.

A infiltração já está resolvida...ou melhor, já detectamos de onde é a fuga.. a parte pior é que o canalizador disse que tínhamos de mudar toda a canalização.

Quanto aos afazeres de mãe, estou muito contente! Felizmente tenho tempo e tenho andado a tratar das coisas que o filhote mais velho precisa de levar para escola e a tentar dar-lhe toda a atenção possível.

O mais novo, continua um anjo caído do seu...é super bem disposto, come e dorme.. acorda 10 minutos (excluindo a parte de comer) e volta a dormir..o máximo que o consigo manter acordado é cerca de 1hora, não mais que isso.. por isso, o senhor M. é mesmo mesmo um anjo. Há quem diga que mais tarde se irá vingar..não quero que seja um autêntico pachá, mas também não preciso que se vingue...

1 comentário:

andreia santos disse...

Bem vindo de volta,já tinha saudades :-)