5 de novembro de 2012

Coelho por Lebre

Este fim-de-semana tivemos um jantar num restaurante turco.
Ia cheia de expectativa porque os sites que visitei diziam lindamente do restaurante e vi vários artigos de revistas sobre o restaurante mas no final...
O restaurante era muito barulhento e o serviço foi péssimo (mau atendimento mesmo: Pedimos um copo e deram-nos uma palhinha - não podiam dar mais copos /  uma das empregadas atendia os clientes de headphones colocados / dona para um cliente "Estás a dormir??", isto porque a dona disse o número do prato e a cliente não respondeu...pois não respondeu porque aquele não era o número do prato dela / quando vieram as sobremesas, como as pessoas estavam à conversa e não responderam à primeira para quem era o quê, a empregada resolveu colocar todos os pratos de sobremesas no meio da mesa para que as pessoas retirassem o seu).
À parte disto, a comida nem era má, os pratos estavam muito bem servidos e o preço muito em conta.
Provavelmente aquilo a que nós chamamos de mau serviço para a dona não interessa nada... o restaurante estava cheio e inclusive chegaram a entrar pessoas para jantar mas tiveram que ir embora porque já não tinham lugar... por isso, com bom ou mau serviço, a casa está sempre cheia (pelo que ouvi dizer..)
No entanto, nós não fazemos tensões de lá voltar..

3 comentários:

Analog Girl disse...

Diz-me... esse restaurante é na 24 de Julho? Tentei a minha sorte nesse restaurante e fiquei chocada com o mau atendimento só para me dizerem que não tinham lugar. Ainda estou curiosa, mas se é o mesmo creio que as minhas primeiras impressões não estão erradas...

Marieces disse...

É esse mesmo..
Ir lá uma vez para experimentar, ok.
Já sabes que o mais certo é o atendimento deixar muito a desejar..
Pelo que percebi, ou chegas cedo ou então tens mesmo de reservar para não ires lá em vão.

Analog Girl disse...

Sim, já era tarde para quem não tinha reserva, mas chocou-me não haver nenhuma comunicação entre andar de cima e de baixo, não haver ninguém atento à porta, nós ali à espera e a sermos ignorados... enfim, muito mauzinho o serviço.
Ainda assim, muita curiosidade em provar a comida! :)