17 de setembro de 2012

Sábado

Este sábado fui a um casamento. A noiva estava linda. Confesso que nalguns momentos me emocionei um bocadinho. O meu marido também (e o mais engraçado é que ele ainda não conhecia os noivos!).
A parte que custou foi deixar o nosso filhote.
O casamento era longe e por isso decidimos (e bem!) deixá-lo com o meu pai. Foi a primeira vez que o meu pai ficou com ele e a primeira noite fora de casa.
A verdade é que no casamento estava lá uma menina com 2 meses de diferença do nosso. Fez-nos lembrar ainda mais a ausência dele.
Correu tudo lindamente. Ele portou-se lindamente e não chorou uma única vez durante a noite.
Aos noivos desejo as maiores felicidades e ao meu pai um aviso "ainda bem que ele se portou lindamente, havemos de o deixar novamente!"

(por este mesmo motivo não podemos ir à manifestação mas se pudessemos teriamos ido com toda a certeza).

Sem comentários: