17 de abril de 2012

Isto não está a correr bem..

Tenho uma tese para entregar daqui a 15 dias, ontem de manhã enviei nova versão para a orientadora e ela responde que vai estar duas semanas fora e que por isso não sabe se vai conseguir dar o feedback a tempo. Bem, se não têm tempo para estas coisas porque é que se metem nelas? Se a entrega é para ser efetuada dia 30 de Abril, e ela deve-o saber, porque é que planeou estar duas semanas fora?

E aqui no trabalho é só mesquinhices e coisas que são segredos de Estado... estou mesmo a ficar pelos cabelos..
Preciso de uma cópia de um contrato celebrado, não me dão porque já deram ao DG e por isso eu não tenho que ter acesso. Perguntei então, qdo tinham dado a cópia...(é q ele pediu-me isto ontem..) Foi um filme. Não dão porque não.
Outras pessoas dão-me cabo dos nervos, têm a mania que são boas e para além disso roubam-me pastilhas..




Sem comentários: