22 de junho de 2010

Fantástico

Ontem de manhã, ao sair de casa, dei com o meu marido meio atarantado á procura do telemóvel, procurou-o por toda a casa. Nada. Pensou logo que estaria no carro e pediu-me para lhe ligar. Liguei e o telemóvel estava desligado. Muito estranho…Achou logo que lhe tinham assaltado o carro para ficar com o telemóvel. Fomos para o carro e nada. Voltou a casa e nada.
Entretanto, no dia anterior tínhamos ido almoçar com uns amigos nossos e podia ser que o telemóvel estivesse no local do almoço. Pediu-me para ligar para a M. e para o P. Disse-lhe que sim, mas pensei que assim que chegasse ao trabalho ligaria.
O meu percurso para o emprego demora cerca de 45-50 minutos e como tal tenho muito tempo para pensar em tudo e mais alguma coisa… comecei a "puxar" pela cabeça e lembrar-me quando é que tinha visto o telemóvel pela última vez.
Lembrei-me que nestes últimos dias, sempre que ele não sabia do telemóvel, o íamos encontrar no bolso das calças.
E lembrei-me também que no dia anterior, quando estava a estender a calças no estendal, estas estavam um pouco mais pesadas, achei estranho, mas pensei se calhar a máquina não centrifugou como de costume e tem mais água.
Depois de me ter ocorrido este pensamento percebi logo onde estava o telemóvel, nas calças que tinha pendurado no estendal!
Mal cheguei ao emprego falei com o meu marido e expus-lhe esta possibilidade que foi logo aceite. (Foi ele que colocou as calças na máquina e eu não verifiquei (como faço sempre) se tinha ou não alguma coisa nos bolsos.) À hora de almoço ele foi a casa, foi ao estendal e pôs a mão no bolso.. e o que estava lá dentro? Pois é, o telemóvel. Mas, por mais estranho que pareça, o telemóvel estava ligado e apenas tinha um erro no cartão. O G.pensou logo, agora mal o desligue, ele vai à vidinha. E não é que não foi? Grande telemóvel. É um telemóvel normalíssimo, daqueles básicos que na altura custou 30€ (se não estou em erro). Um telemóvel fantástico, sem dúvida!

5 comentários:

Analog Girl disse...

Lindo! Lavar o telemóvel é obra, mas ele resistir ainda é mais incrível...

mpv disse...

LOOOL
não deviam ter desligado, secavam o telemóvel com o secador do cabelo e podia ser que o salvassem.

mpv disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marieces disse...

Tonta, leste mal o que escrevi... o telemóvel não se desligou sózinho... e como esteve uma noite e uma manhã no estendal estava sequinho!
Salvou-se! =)

Marieces disse...
Este comentário foi removido pelo autor.