30 de junho de 2009

"Hoje é um novo dia! Muitos vão aproveitar este dia. Muitos viverão completamente. Por que não você?"

"A partir de hoje, trate a todos que encontrar como se fossem estar mortos à meia-noite. Ofereça a eles toda atenção, gentileza e compreensão de que você for capaz, e faça isso sem pensar em qualquer retribuição. Sua vida nunca mais será a mesma novamente."


"As pessoas esquecerão o que você disse. As pessoas esquecerão o que você fez. Mas elas nunca esquecerão como você as fez sentir."



"Quando cometer um erro, não olhe para trás por muito tempo. Analise as coisas e então olhe para diante. Erros são lições de sabedoria. O passado não pode ser mudado. O futuro ainda está em seu poder."


"O mais importante em qualquer jogo não é vencer, mas participar. Da mesma forma, o mais importante na vida não é o triunfo, mas o empenho. O essencial não é ter vencido, mas ter lutado bem."

"Enquanto navega pela vida, não evite tempestades e águas bravias. Apenas deixe-as passar.Apenas navegue. Lembre-se sempre: mares calmos não fazem bons marinheiros."


"Na busca por mim, descobri a verdade. Na busca pela verdade, descobri o amor. Na busca pelo amor, descobri Deus. E em Deus, tenho encontrado tudo."

"Antes de falar, escute. Antes de escrever, pense. Antes de gastar, ganhe. Antes de julgar, espere. Antes de rezar, perdoe. Antes de desistir, tente. "


"Eu preferiria ser um honesto falido que um corrupto de sucesso"

Sem comentários: