20 de junho de 2008

Porque é que as crianças, mesmo as mais pequenas já têm “manhas”?
Na 3ªF estive em casa do meu irmão e fui cravada para dar o jantar ao piolho.
O jantar foi sopa e fruta. Acreditam que cada vez que lhe punha uma colher de sopa na boca fazia birra!?!
Ás páginas tantas, quando me via a tirar sopa da tigela fechava a boca, lembrei-me que na mesma colher podia misturar sopa e fruta… claro que, assim, comia todo deliciado.
Como óbvio comeu a sopa toda (e várias colheres só de sopa) e a meio do jantar deixou de fazer estas ditas birras (Ah pois não…percebeu que não conseguia o que queria!)
As crianças mesmo as mais pequenas são muito espertinhas… é mesmo necessário sabermos como dar a volta!

2 comentários:

Analog Girl disse...

eheheh! isso é daquelas universais. Lembro-me da pediatra ter dito aos meus pais, quando a minha irmã tinha cerca de 2 meses, que ela já tinha muitas das facetas da personalidade dela definidas.

As crianças são mais incríveis do que julgamos inicialmente. É fantástico.

E o teu piolho? Está bom e recomenda-se?
;)

Marieces disse...

Está óptimo e girissimo! Passa em Amor no Tempos de Cólera e vais ver! ;)