12 de junho de 2009

Será que está na moda?








Ainda existe um da Olá e outro do qual não me lembro da marca...

Será que este tipo de anúncios que para mim são completamente estúpidos e um "atentado" estão na moda?

2 comentários:

Analog Girl disse...

Sabes, tenho pensado neste teu post. Concordo contigo até certo ponto.

Os anúncios da Optimus não são nada de especial, a fórmula já é mais que batida e não traz nada de novo, nem sequer acho que seja muito motivador para subscrever o tal serviço que eles falam...

Agora o da Olá até gosto. Porque é uma situação recorrente, que todos já vivemos. Quantas vezes não digo às pessoas "se eu for assim qd chegar àquela idade batam-me" ou coisas do género...
Por isso acho que o da olá se destaca pela positiva, acho-o nonsense e por isso a "violência" não é totalmente injustificada, parece-me um desenho animado.

Mas talvez não seja moda, esperemos, se bem que sabemos que a publicidade é cíclica e nem sempre é original...

Marieces disse...

Sim, sei que o da Olá é um pouco diferente... mas a essência da "coisa" está lá..

A sério este tipo de anúncios consegue mesmo tirar-me do sério...

É verdade que a publicidade é ciclica mas...
Sabes o que me deixa mais confusa é que a publicidade da Optimus viola o código da publicidade... temos uma Autoridade que supostamente a regula... também sei que há muitos interesses por trás.. mas não havia necessidade de uma coisa assim...