Em Junho, a Pepsi estava a preparar-se para entrar no sector dos cuidados de beleza com o lançamento do Aquafina Advanced Hydratation RX, uma linha de tratamento que assume o nome da marca de águas Aquafina, e será desenvolvida pela empresa Added Extras.Segundo a notícia avançada pela BrandWeek, este foi mais um passo na intensificação da concorrência entre Pepsi e Coca-Cola, que anunciou igualmente vir a comercializar a partir deste ano uma bebida com propriedades cosméticas, de nome Lumaé, em parceria com a L’Oreal.A gama de produtos de beleza da Pepsico inclui limpeza facial, tónico, máscara e esfoliante, hidratante para a noite e creme anti-idade, entre outros, concorrendo com produtos da Neutrogena, L’Oreal ou Oil of Olay.
Sinceramente, não sei se já entrou ou não neste novo mercado, no entanto, não deixa de ser um mercado completamente diferente.
Sinceramente, não sei se já entrou ou não neste novo mercado, no entanto, não deixa de ser um mercado completamente diferente.
1 comentário:
ok...isso é estranho!
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