Conversa ontem, ao testarmos os intercomunicadores que comprámos.
- Mamã, pa que é?
- É para ouvirmos o bébé a chorar.
- J.?
- Não filho, é para o mano. É para ouvirmos quando o mano chorar.
Encosta o intercomunicador à barriga, espera uns segundos e diz "Não dá!"
♥ ♥ ♥
18 de fevereiro de 2013
12 de fevereiro de 2013
7 de fevereiro de 2013
Update
Tenho andado muito afastada daqui... mas tem sido de loucos!
Viagem
A viagem correu lindamente, não fosse, à ida ter ficado retida em Amesterdão e não ter comboio para me levar à cidade para onde queria ir.
Lá tive que passar a noite em Amesterdão, não vi absolutamente nada da cidade, porque estive 5h numa estação de comboio à espera que um comboio partisse. Cheguei ao hotel e eram 22h30, como podem calcular já não fui ver nada.
Tirando este pequeno episódio, correu tudo lindamente, não senti que tivesse sido uma overdose como disse no post anterior... no entanto, o frio regelava os ossos, não dava mesmo para estar parado e tive imensas saudades do meu marido e filhote!
Trabalho
Tenho andado assoberbada em trabalho que nem sei para onde me virar.. águas mais calmas virão e logo de seguida outro pico.. mas tudo a seu tempo e tudo com muita calma..
Familia
Começando lá por casa, estamos todos óptimos e bem da vida!
Ontem fomos fazer a ecografia morfológica e o little man 2 está optimo e saudável! Começamos a entrar naquela fase em que só queremos que o tempo passe para que o possamos conhecer!
O little man 1 tem um pequeno problema que em principio vai ser resolvido muito brevemente. O coração de mãe (e de pai) vão ficar apertadinhos... mas não há mesmo volta a dar, tem mesmo de ser!
Férias
Tinhamos pensado em ir de férias nesta altura do ano uns diazinhos, dar um passeio por alguns sitios da Europa. Desde Novembro que analisava todos os voos, etc, etc. Mas o meu querido marido, deixa sempre tudo um bocadinho para a última.. Resultado, o valor dos voos duplicou (ou mais ainda) e por isso já não vamos. Mas também agora com a intervenção do little man 1, ia sair tudo um bocadinho ao lado.
E com isto tudo, acho que este ano não vou voltar a ter férias que sabem a férias...(no ano passado tive, mas nos dois anos anteriores não)..
Acho que é tudo!