23 de fevereiro de 2011

Ontem estivemos no IKEA a comprar alguns artigos para a casa nova.
Precisámos de nos dirigir a um balcão de informação e tinha-mos ainda 4 "casais" à nossa frente, 2 estavam a ser atendidos e 2 estavam por atender.
Tendo em conta que estou gravidissima (e que isso ainda é mais evidenciado pela minha enorme barriga), assim que um dos casias que estava a ser atendido saiu, cheguei-me à frente.
Já estávamos ali à cerca de 5 minutos de pé, as pessoas que estavam à minha frente já me tinham visto, inclusive uns já tinham comentado que estava ali uma grávida.
Pois não é que quando me chego à frente para ser atendida, aparece-me uma miúda com o ar mais irritante do mundo e com o ar mais arrogante do mundo a dizer "Olhe, desculpe lá mas nós estavamos primeiro. Chegámos aqui primeiro."
Pois, aquele ar e aquela forma de falar fizeram com que lhe respondesse de uma forma um tanto ou quanto agressiva "Pois, eu tenho prioridade. Estou grávida." Olhou para a minha barriga e exclamou "Ah.."
Na verdade, nunca em tempo algum me aproveitei muito da situação de estar grávida, não me lembro nunca de ter pedido para passar à frente..claro que tiro senhas de prioridade, mas daí a dizer "olhe, desculpe estou grávida, deixa-me passar" nunca o fiz.
Ontem, também me cheguei à frente porque o sr. olhou para mim, porque já estava farta de estar em pé e porque estou quase quase de 38 semanas..´
A miúda irritou-me mesmo... tanto que já me tenho lembrado por diversas vezes da forma como lhe respondi... acho que ela mereceu mesmo!

Sem comentários: