15 de dezembro de 2009

Gatolas

Os meus gatos são uns queridos, são completamente diferentes um do outro, mas são uns doces! Como antigamente eles podiam dormir em qualquer lado, tinhamos apenas uma cestinha para o quissesse lá dormir. Mas, na realidade nenhum lá dormia.
Entretanto, quando começamos a "bloquear" alguns espaços durante a noite, decidimos comprar uma "cama" grande (é de cão, por isso podem imaginar o tamanho) para que pudessemos deitar a cesta fora e eles passassem os dois a dormir no mesmo sítio.
Pois, os nossos pensamentos e ideias são muito giros, mas eles não acharam piada nenhuma...
O Pancho (que é o mais velho) continua a dormir na cesta e o Zorro apoderou-se da cama. Ou seja, não serviu de nada, apenas para o Zorro ter onde dormir.
Agora tem estado mais frio e esta noite esteve bem frio.
Ontem, antes de me deitar, tirei o Pancho do quarto e ia colocá-lo na sua cesta...quando dou por mim já lá estava o Zorro enfiado.
Pois é, muito esperto! É que a cesta é quase fechada e a cama não! Ele já sabia que ía ficar mais quente ali, então toca de ocupar o lugar do outro.
Não quis saber, eles são gatos que se entendessem! =)
Pois, a verdade, é que ainda os ouvi a correr, mas hoje de manhã lá estava o Pancho fora do seu sítio, estava à janela enquanto que o Zorro continuava na cesta do Pancho.
Eles que costumam estar à porta do quarto quando me levanto, hoje não estava nenhum... um a apanhar o bocadinho de sol que espreitava e o outro na cama mais quentinha! E imaginem o quão quentinha que devia estar que nem saiu logo quando me viu..só passados uns bons 5 minutos..
Gatolas.... ás vezes gostava de ter a vidinha deles!

1 comentário:

Analog Girl disse...

Eu adoro os nomes dos teus gatos!
:)