9 de dezembro de 2009

Estórias

#1 A minha casa já está mais ou menos arrumada e até ver as obras estão concluídas, mas parece que desta vez estão mesmo (ontem depois dos senhores saírem detectámos algumas falhas, hoje de manhãzinha por lá estiveram e aparentemente está tudo ok.)
Afinal até foi rápido e o custo não foi assim por aí além...
A nossa casa-de-banho parece novinha em folha...até dá gosto só de olhar =)

#2 Ontem à noite um dos meus primos estava a conduzir e teve que travar bruscamente porque o carro da frente também o fez. O carro que estava atrás dele não gostou minimamente, o que acabou por dar asneira... Não sei bem o que aconteceu, mas sei que no final o meu primo ficou sem um espelho.
Foi até à esquadra para fazer queixa, acabou por não o fazer com receio de represálias..A policia sabia exactamente quem era o senhor que tinha feito tal habilidade...pelos vistes é costume.
O meu primo e o meu estavam muito indignados porque se a policia sabia quem era porque é que não fazia nada?!? Pois bem, se eles pensarem bem,se ninguém fizer queixa e se o não houver provas de que foi mesmo aquele senhor como é que a policia pode fazer o que quer que seja?!? Pois é, não pode. Acho que eles não pensaram nisto.. Ainda pensei em dizer isto, tal e qual, ao meu tio, mas ontem estava tão nervoso que não servia mesmo de nada.

#3 O fim-de-semana apesar de comprido passou a voar, não fiz nada de especial... estive nas aulas, estudei (sim porque as frequências estão aí à porta), fui jantar a casa da minha sogra e também a casa dos meus avós, assisti às belas das obras lá em casa, comprei mais dois presentes de Natal (para os afilhados), fui ver uma casa (que sinceramente não me seduziu muito, mas enfim), foi ao cabeleireiro cortar o cabelo, e limpei a casa (sim, porque para além do pó normal que implica substituir um poliban com água à mistura, os srs. resolveram cortar azulejos...quando vi o que se estava a passar, já nada havia a fazer, porque já estava feito.. só me disserem "A senhora desculpe mas tivemos que fazer um bocadinho pó!" Será que não me podiam ter dito que íam cortar azulejo? Claro que sim, mas é tudo à maneira deles!).
Isto foi o que se passou nos 4 dias que se passaram...
Estou mortinha por férias [que na verdade, se virmos bem, estão quase aí =)]. Espero convencer o G. a ir para onde eu gostava (básicamente quero é mesmo sair daqui.

#4 A minha mana Mafalda anda-se a "esticar"...fez anos dia 23 e desde esse dia (quer dizer antes...mas isso não conta) que não nos conseguimos encontrar...anda sempre na boa vai ela... Já lhe disse que não tarda devolvo o presente =P

1 comentário:

Analog Girl disse...

Dias agitados...até é bom, mesmo que sejam agitadinhos demais!