23 de agosto de 2009

Boa tentativa

Há muitas pessoas que têm o hábito de ir ao cinema regularmente, nós não o temos.
Na 6ª Feira, lá resolvemos sair de casa e ir ao Amoreiras ver o Inimigos Públicos.
Fomos comprar os bilhetes, jantámos e fomos para a sala.
Os trailers e a publicidade estavam toos mal centrados na tela, até aí tudo bem, achamos que quando o filme começasse tudo ficaria bem.
O filme começa. Estava todo mal centrado, as cortinas não abriram totalmente e manteve-se uma das luzes da sala acesa.
Claro que houve várias pessoas a reclamar. Veio logo alguém do staff para a cabine tentar resolver o problema. Vimos a película a queimar. Desligaram tudo, as luzes da sala e do ecrã.
Mantivemo-nos ali mais 20 minutos, ora acendiam as luzes, ora punham o filme (mas sem voltar ao inicio)...Até que apareceu alguém do staff a dizer que estavam com problemas técnicos, se quissemos esperar mais 5 minutos para que tentassem resolver o problema, podíamos esperar, senão podíamos ir ver outro filme (já tinham começado todos, por isso para ver algo desde o principio teria que ser a sessão da meia noite) ou então devolviam o dinheiro.
Nunca assumiram o verdadeiro problema… o da película… mas nós vimos. Eles nunca conseguiriam colocar o filme desde o princípio, como é óbvio não dava.
Acabamos por ir embora e pedir a devolução do dinheiro.
Foi uma boa tentativa de ir ao cinema!

1 comentário:

Analog Girl disse...

Olha, nunca me aconteceu uma dessas, mas cada vez ouço mais queixas do mau funcionamento das nossas salas de cinema. Já começo a ficar com algum medo da próxima vez que tentar ir...