23 de agosto de 2009

Boa tentativa

Há muitas pessoas que têm o hábito de ir ao cinema regularmente, nós não o temos.
Na 6ª Feira, lá resolvemos sair de casa e ir ao Amoreiras ver o Inimigos Públicos.
Fomos comprar os bilhetes, jantámos e fomos para a sala.
Os trailers e a publicidade estavam toos mal centrados na tela, até aí tudo bem, achamos que quando o filme começasse tudo ficaria bem.
O filme começa. Estava todo mal centrado, as cortinas não abriram totalmente e manteve-se uma das luzes da sala acesa.
Claro que houve várias pessoas a reclamar. Veio logo alguém do staff para a cabine tentar resolver o problema. Vimos a película a queimar. Desligaram tudo, as luzes da sala e do ecrã.
Mantivemo-nos ali mais 20 minutos, ora acendiam as luzes, ora punham o filme (mas sem voltar ao inicio)...Até que apareceu alguém do staff a dizer que estavam com problemas técnicos, se quissemos esperar mais 5 minutos para que tentassem resolver o problema, podíamos esperar, senão podíamos ir ver outro filme (já tinham começado todos, por isso para ver algo desde o principio teria que ser a sessão da meia noite) ou então devolviam o dinheiro.
Nunca assumiram o verdadeiro problema… o da película… mas nós vimos. Eles nunca conseguiriam colocar o filme desde o princípio, como é óbvio não dava.
Acabamos por ir embora e pedir a devolução do dinheiro.
Foi uma boa tentativa de ir ao cinema!

2 comentários:

Analog Girl disse...

Olha, nunca me aconteceu uma dessas, mas cada vez ouço mais queixas do mau funcionamento das nossas salas de cinema. Já começo a ficar com algum medo da próxima vez que tentar ir...

Nikki disse...

Puxa, que desastre!

Ainda que por outros motivos, as minhas últimas idas ao cinema também têm sido traumáticas... infelizmente nunca pude pedir a devolução do dinheiro. :(