14 de novembro de 2008

Sorte...

Quando entrei para esta empresa, fui informada que ficaria na área respiratória (inicialmente era para ficar na área de oftalmologia).
Comecei por ficar um pouco atrapalhada porque o meu pai também está nesta área… depois apercebi-me que os nossos target´s até são diferentes e aí acabei por descansar… Ter concorrência em casa é muito mau!
A Brand Manager (BM) da área estava de licença de maternidade e por isso passei os primeiros 6 meses a trabalhar com a Business Franchise Head (BFH).
Posso-vos dizer que gostei muito de trabalhar com a pessoa em questão, é verdade que o facto de ser BFH lhe deixava pouco tempo disponível para estar comigo, mas sempre foi uma pessoa muito correcta, justa, atenta e com quem consegui aprender!
Em Setembro regressou a BM estava muito receosa porque não sabia qual o método de trabalho, como as coisas iriam correr e como seria em termos de relacionamento…será que seria uma pessoa acessível? Será que iria gostar do meu trabalho?
Sempre me disseram que iria aprender muito com ela…seria mesmo assim?
Já passaram alguns meses e posso dizer que estou bastante satisfeita e contente… ainda bem que acabei por vir para esta área… tive mesmo muita sorte, a minha chefe é uma pessoa 5 estrelas. Tenta sempre ajudar-me, ensina-me tudo o que pode e coloca-me em todos os processos!
Acreditem que melhor não poderia ser! Ainda tenho mais uns meses contrato, não sei como irá ser a seguir… mas acreditem que indolentemente de tudo, esta experiência valeu!
Como é óbvio gostava muito de cá ficar, mas não quero pensar muito nisso… não quero colocar a carroça à frente dos bois!

1 comentário:

Analog Girl disse...

Fico muito contente por ti, Mary. Uma boa experiência profissional é meio caminho andado para te sentires realizada, e é sempre tão complicado alguém se sentir feliz no trabalho neste país...eu que o diga, que passei as passinhas do Algarve!
Espero que consigas ficar e continuar a construir o teu percurso profissional com entusiasmo e confiança.
**