18 de novembro de 2008

...

Sei que no post anterior estava muito animada mas, em tão poucos já me cheguei a sentir de uma forma completamente diferente...
De repente apercebi-me que algumas das pessoas que me rodeiam são antiquadas, mentirosas, sem valores, egoístas e tão mal formadas...Há pessoas que falam de outras mas têm telhados de vidro..
Há muitas atitudes destes últimos dias que não consigo entender...fazem-me tanta confusão porque não as consigo mesmo entender. Porque é que há pessoas assim?
Pessoas que magoam e que nem percebem o que estão o fazer... Não me venham dizer que é inconsciência porque isso não é de todo... é mesmo parvoíce!

1 comentário:

Analog Girl disse...

Infelizmente há situações assim, em que as pessoas que pensamos que podemos contar para o simples dia-a-dia transformam-se naquele tipo de gente de quem queremos distância. Não há como contornar esta situação, o mundo do trabalho é lixado nesse aspecto.

Resta-te fazer o melhor que sabes, concentrar-te no trabalho, manteres low profile e defenderes as tuas causas. Há que ter paciência...