5 de outubro de 2008

Vestidos Noiva

Tal como anúnciei aqui, ontem fui ver vestidos de noiva...Fui a três lojas da Av. de Roma, uma das quais desaconselho totalmente...fui super mal atendida, a Sra. que me atendeu só me trouxe 1 dos vestidos que escolhi e o resto foi tudo auto recriação.... Um desastre!
Nas outras duas lojas, fui muito bem atendida, experimentei todos os que pedi e ainda tomaram a liberdade de me dar mais uns quantos para experimentar.
Alertaram-me que já estou um pouco em cima na hora...e eu a achar que ainda tinha tempo...
Depois de tanto despe e veste, ficaram 4 ou 5 ... mas acho que já escolhi...Agora quero ir experimentar todos outra vez e também levar outras pessoas para me darem a sua opinião!

4 comentários:

Leo Mandoki, Jr. disse...

Deves ter ficado linda vestida de noiva!!

Marieces disse...

Opiniões opiniões...vai ser mesmo só a uma tia e à minha mãe, serão as únicas a ver o vestido ao vivo (e a minha avó se fizer muita questão...)e em fotografia, mostrei a mais três pessoas... para as restantes será surprise..surprise!

Analog Girl disse...

ena ena! Deve ser tão divertida essa parte!
:)

Mas concordo com a Nikki, que sejam menos a ver, para criar "aquele" suspence. ;)

Anónimo disse...

mas quem é este léo ? LOOOL