16 de outubro de 2008

Ritmo Alucinante

Estas últimas semanas passaram a um ritmo alucinante, fartei-me de trabalhar, tive “n” coisas para fazer e para tratar que nem dei pelo tempo passar…

Nesta minha ausência tive tempo para:
- Trabalhar 12 horas por dia (sem ser ao fim-de-semana, claro)
- Ir a uma despedida de solteiros…sim de solteiros…foi conjunta
- Ter uma formação lá pela empresa
- Preparar um congresso muito importante
- Modificar a imagem de um produto
- Ir a um casamento (e ter que me vir embora mais cedo, porque para além de estar cansadíssima, tinha que estudar no dia a seguir…)
- Comprar o vestido de noiva
- Ter uma avaliação (na empresa…) e preparar-me para ela
- Ir a quase todas as aulas de hidroginástica (só faltei a uma…)
- Mandar fazer os sapatos de noiva
- Passar quase 3 horas na loja do cidadão por causa de um BI
- Ir visitar os meus avós que quase não os via há 1 mês
- Comprar um fato de banho de novo (sim, porque sem mais nem menos o meu estragou-se…)

Mas o tempo não me chegou para:
- Ir conhecer a minha prima nova (que nasceu faz este domingo três semanas)
- Ir visitar o meu sobrinho
- Enviar uns e-mails que tanto precisava
- Ir ao local onde irei casar tirar algumas medidas
- Ir ao congresso a que tanto me dediquei
- Falar com as minhas manas com quem há tanto tempo não falo
- Responder a alguns telefonemas de pessoas amigas
- Visitar os blogs que costumo visitar e escrever no meu…

E agora que tudo acalmou estou com uma enorme constipação em cima (e claro que já me baldei à aula de hidroginástica)… espero sinceramente que melhor.. não me apetece passar o fim-de-semana na cama!

1 comentário:

Analog Girl disse...

Se fosse apenas para descansa, diria que um fim-de-semana na cama é do que já estás a precisar.
isso é que é actividade, rapariga!
E devo dizer que fico espantada em como encontras um fato de banho em pleno mês de Outubro. Cheia de recursos, sim senhora. Ah espera...se calhar é para as aulas de hidroginástica!!!
:P

Relax! As melhoras e bom fim-de-semana**