12 de setembro de 2008

As minhas últimas semanas!

As minhas últimas semanas têm sido verdadeiramente “caóticas”… Ando completamente cheia de trabalho, comecei por organizar algumas coisas para a reunião de ciclo que se realizou em Espinho (durante três dias), voltei para o escritório onde “milhares” de assuntos me esperavam…entretanto já fui a Coimbra e o melhor de tudo, soube que o meu contrato iria ser renovado por mais 6 meses! ;)
Durante os primeiros 5 meses, a minha chefe esteve de licença de maternidade e por isso tive como chefia directa a directora do meu departamento… A directora do departamento tem 3 áreas sob a sua chefia e imensas reuniões quer dentro quer fora da empresa… fui-me sempre mantido ocupada, mas tinha picos de trabalho…nuns dias muito noutros nem tanto… mas agora com o regresso da chefia directa tem sido um rodopio… sinceramente prefiro assim, apesar de andar a sair mais tarde do emprego (para mim é mais tarde, mas para muitos é a hora normal!) Ando muito mais feliz, para que agora finalmente estou a sentir-me verdadeiramente útil…talvez com um pouquinho mais de responsabilidades, mas tem sido excelente!
No meio disto tudo, ainda ando juntamente com o G. a tratar das coisas para o casamento, que vão andando, já temos tido algumas ideias para umas coisas bem giras… depois será escolher e por em prática! Estou também um bocadinho ansiosa por começar a ir ver vestidos de casamento, mas não tem sido muito fácil….Principalmente por falta de tempo, tenho tido sempre imenso que fazer…para ser verdadeira no fim-de-semana passado até tive tempo… mas desforrei-me e passei quase o fim-de-semana todo a dormir…
A minha vida está a 1000 à hora, mas até estou a gostar!

1 comentário:

Analog Girl disse...

e assim é que é bom. Quanto mais ocupada a vida, melhor, sentes que vale mesmo a pena. Espero que os preparativos se desenrolem com a devida calma e sempre a correr pelo melhor...

:)