26 de maio de 2008

Uma lição de Marketing... Assistência Técnica ao domicilio.

O marido está em casa a ver um jogo de futebol, quando a mulher sai e volta logo a seguir, dizendo-lhe:- Querido...podes arranjar o meu carro? Ele parou de funcionar assim que saiu da garagem...
- Consertar o teu carro? Estás a ver BMW escrito na minha testa?
A mulher volta à carga:- Então podes arranjar a porta do frigorífico? Ela não está a fechar bem...
E ele respondeu:- Arranjar a porta do frigorífico? Estás a ver ARISTON escrito na minha testa?- Está bem - disse ela. Então podes pelo menos trocar a lâmpada da porta da frente? Ela está queimada há semanas.
E o marido:- Trocar a lâmpada da porta da frente? Estás a ver OSRAM escrito na minha testa? Eu não te aguento mais! Vou mas é parao bar beber umas cervejas!Assim fez e bebeu durante algumas horas.
Entretanto, começou a sentir-se culpado pela forma como tinha tratado a mulher, e decidiu voltar para casa e ajudá-la.
Ao chegar a casa viu que o carro já estava na garagem e a luz da porta de entrada já funcionava. Dirigiu-se ao frigorífico em busca de mais uma cervejola e percebeu que a porta do mesmo também tinha sido arranjada.
- Querida - perguntou ele - como é que todas estas coisas foram arranjadas?
E ela respondeu:- Bem, quando tu saíste, eu sentei-me lá fora e estava a chorar. Então, apareceu um jovem muito simpático, que me perguntou o que é que me tinha acontecido e eu contei-lhe. Ele ofereceu-se para arranjar tudo, com a condição de eu escolher, entre ir para a cama com ele ou fazer-lhe um bolo.
O marido disse:- Então, que tipo de bolo é que lhe fizeste, meu amor?
Ao que ela respondeu:- Helloooooooo! Tu estás a ver DANCAKE escrito na minha testa?
Moral da história: *Marca que não dá assistência abre espaço à concorrência.*

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