13 de maio de 2008

Piquenique

A minha família mais chegada, do lado do pai. (Pai, madrastinha, tios, primos, irmãos, cunhada, sobrinho e futuro marido)
Lá se realizou o piquenique de família no sábado, pelas minhas contas éramos 145 pessoas…
Não imaginam a minha ansiedade durante a viagem, cá em Lisboa tinha estado a chover, durante o caminho choveu torrencialmente.. se em Penafirme estivesse a chover não sabia mesmo o que fazer…
Havia uma sala onde poderia colocar as pessoas, mas segurar tantas crianças durante uma tarde numa sala, que ainda por cima não era tão grande não ia ser nada fácil!
Felizmente, não choveu, nem uma gota de água!
Correu tudo lindamente, estava tudo bem disposto e ainda me pediram para realizar um encontro destes por ano… está-se mesmo a ver, não está?
Para ser sincera, devido ás novas tecnologias tive a vida muito mais facilitada… Enviei alguns e-mails, desloquei-me ao local uma vez, fiz dois ou três telefonemas e o piquenique ficou tratado!
Foi um dia muito bem passado! E o feedback que tive foi muito positivo ;)

2 comentários:

Analog Girl disse...

Um dia em grande, estou a ver...
Deve ser óptimo juntar assim a família!
:)

Marieces disse...

Foi um dia execelente!
Consegui reencontrar primos que já não vi-a Há nos! ;)