19 de março de 2008

Mudanças...

Já há uns dias que ando para escrever aqui, mas aconteceram tantas coisas que acabei por não ter oportunidade.
Há alguns dias escrevi uma frase sobre mudança… foi numa altura em que já estava a precisar mesmo de mudar de emprego… não tenho nada contra os meus colegas, pois com todos aqueles que lidei mais são 5 estrelas… tentaram sempre que me inserisse no ambiente da empresa…o que conseguiram! Todos eles muito simpáticos, atenciosos e profissionais!
Mas felizmente comigo concretizou-se, consegui mudar, aceitei um novo desafio profissional. Para dizer a verdade ainda não me consciencializei muito bem que mudei… o único alivio que sinto é pensar “já não tenho que ir mais para aquela empresa”, foi uma empresa que me desgastou bastante durante os 3 meses que lá estive, não me calava sempre com a mesma conversa, sempre com coisas estranhas e caricatas para contar… umas davam-me vontade de rir e outras conseguiam-me enervar de tal maneira que me perguntava “Como é que isto é possível? Como é que uma empresa consegue sobreviver assim?”
Gostei muito de trabalhar com quase todos os que trabalhei, inclusive pessoas de empresas externas…tive também pena de conseguir adjudicar alguns trabalhos, mas infelizmente não estava ao meu alcance…
Aquele lugar não era para mim, de todo, alertei várias vezes, mas nunca me foram dados ouvidos, arranjavam sempre desculpas…
Mas na realidade mesmo que me tivessem dado ouvidos, mudava, não podia desperdiçar esta oportunidade, uma oportunidade que me vai fazer crescer profissionalmente, onde sei que vou aprender, uma oportunidade que me abrirá portas para o futuro que aí se avizinha!
Espero estar à altura do desafio!
Agora que estou a escrever sobre este assunto sinto que o dia 24, se está a aproximar a “olhos vistos”, começo a ficar um bocadinho ansioso mas feliz por se ter concretizado algo que tanto queria! Novartis, here i go!

2 comentários:

Analog Girl disse...

ena ena!
Eu sou da opinião que mudar é sempre bom. E não creio que passoas atrás sejam maus passos. Se bem que neste caso sinto que é um sólido passo em frente.
Força aí mary! É já para a semana!
:D

(depois conta novidades, que a malta fica curiosa deste lado!)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.