11 de dezembro de 2007

Árvores de Natal

Normalmente todos os anos sou co-responsável por enfeitar três árvores de Natal – a que está em casa da mãe, em casa do pai e em casa do Gonçalo.
Como é uma tarefa que gosto de executar, não me importo nada e até fico entretida durante o tempo que estou dedicada a cada uma das árvores.
Na realidade este ano, foi menos uma árvore que tive que enfeitar, visto que a mãe se antecipou e fê-lo sozinha.
Mas em contrapartida, os nossos queridos gatos – Zorro e Pancho – já fizeram questão de destruir a árvore que está em casa do Gonçalo… a árvore apenas esteve uma semana em condições razoáveis. Este fim-de-semana tivemos que refazê-la… na verdade não ficou tão bonita como da primeira vez, mas também não foi feita de raiz… e os gatos conseguiram por os ramos todos tortos (como também comer bocadinhos destes)
É tão engraçado verificar que as três árvores ficam completamente diferentes umas das outras, os adereços e as cores principais são completamente distintas… não têm mesmo nada a ver…
Embora completamente diferentes, no final, gosto sempre do trabalho executado.
Dá-me imenso gozo nesta época natalícia poder dar um “toquinho” de decoração nas casas onde passo mais tempo.
Só espero que os gatos não me façam re-enfeitar a árvore de novo!

1 comentário:

Analog Girl disse...

É óptimo teres diferentes árvores, também elas fazem parte do espírito natalício. Sem costumar decorar as árvores do resto da família há partes delas que me fazem sentir ainda mais "em casa"...
:)