5 de dezembro de 2007

Peça de Teatro

Tal como aqui relatei, ontem fui ao teatro ver a peça “Sonho de uma noite de Verão”.
Para ser verdadeira não gostei assim muito daquilo que vi, gostei da encenação dos actores, achei que estavam muito bem preparados, mas a adaptação desta obra de Shakespeare deixa muito a desejar.
Sei que no meu caso, os bilhetes foram oferecidos, mas achei escandaloso os lugares que nos foram destinados.
O Gonçalo estava num lugar em que sentado como deve de ser numa cadeira não conseguia ver o palco e eu só conseguia ver parte do lado direito.
Faz-me muita confusão como é que um teatro como o Teatro Nacional D. Maria II, talvez um dos teatros mais importantes de Lisboa, senão do país, tenha lugares como aqueles. Acho incrível como é que a entidade que tutela este teatro ainda nada tenha feito para alterar esta situação.
A peça vai continuar mais uns dias em cena, acabei de verificar que os lugares onde ficámos nem sequer estão à venda. Deve ser para as pessoas não pagarem e depois reclamarem. Tal como disse, eu não os paguei, mas houve quem os tivesse pago por mim….Acho completamente vergonhoso.

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois devo dizer, quanto à peça, bem, não tem ponta por onde se pegue. Nem qualquer interesse, nem mensagem, nem finalidade, nada. Quanto aos lugares, meu deus. Não há palavras. Valeu como sempre nestas coisas a companhia...

Analog Girl disse...

É pena, gosto bastante da história e bem encenada a peça deveria ser gira e divertida.

O D.Maria tem aquele problema de ser um teatro muito antigo que até é provavelmente dos mais bem subsidiados, mas que, como na maior parte dos espaços culturais, ninguém pega nele para fazer melhorias...