20 de novembro de 2007

Onde está … ?

Não sei se lembram dos famosos livros Onde Está o Wally?
Nos livros podemos encontrar ilustrações que geralmente ocupam a página inteira, nas quais está desenhado o Wally e alguns de seus objectos. Veste-se sempre com uma camisa ás riscas encarnada e brancas e com um gorro das mesmas cores. Também possui uma bengala e usa óculos. Normalmente ao longo da mesma ilustração podemos encontrar outros objectos que vai perdendo como livros, equipamentos de acampamento ou os sapatos.

Qual o meu espanto quando ontem olhei para a montra de uma livraria e descobri um livro intitulado de Onde Está Bin Laden? e muitos outros...
Depois de várias organizações internacionais como a CIA, a Interpol, a NSA, a DIA, etc, terem gasto “ziliões” de dólares a procurar o Inimigo Público Nº1, sem sucesso, compete-nos a nós, meros leitores e pacatos cidadãos, descobrir o paradeiro do homem mais odiado do mundo! Bin Laden, também conhecido pelos seus comparsas como Bin Baby, ou ainda, Big O, faz-se acompanhar pela sua temível quadrilha de malfeitores, prontos a lançar o caos e a desordem nos mais variados pontos do globo. Tendo como pano de fundo locais famosos como Paris, Londres, Amesterdão, Hong Kong, entre outros, a missão será a de localizar não só Bin Laden, mas também toda uma série de personagens e objectos cujas pistas são fornecidas no próprio livro. Cada página apresenta um cenário repleto de cor e pormenor, permitindo que a cada novo olhar sejam revelados novos pormenores cheios de humor e interesse. É suposto que por entre a multidão localizemos não só Bin Laden e seus comparsas, mas também Gérard Depardieu, Madonna, George Bush, Celine Dion, e muitos outros.

Acham normal?

2 comentários:

Analog Girl disse...

Eu adorava o Wally, era um exercício de concentração muito grande.
Gostava é de ter a paciência que o autor tinha.

O Bin Laden parece-me uma óptima ideia, além de uma prenda de Natal a considerar.
:)

Anónimo disse...

Eu já o descobri. Está lá em casa sobre a forma de pelo em tons de preto e branco. Alto terrorista!